ACOMPANHE-NOS    
JULHO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Governo pagará até R$ 1,1 milhão em projeto de construção da Procuradoria

Prédio será instalado próximo da secretaria de Fazenda, no Parque dos Poderes

Por Mayara Bueno | 25/01/2017 11:35

O governo estadual pagará R$1.140.207,06 para elaboração do projeto sobre a nova sede da Procuradoria-Geral do Estado, que está em fase de abertura de propostas. O prédio, cuja conclusão ainda não há previsão, será instalado no Parque dos Poderes, nas proximidades da Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda).

Na segunda-feira (23), a Agesul (Agência de Administração de Empreendimentos de MS) comunicou no Diário Oficial do Estado sobre o resultado de recurso, apresentado por uma empresa e a convocação para abertura de preços, que aconteceu hoje.

A empreiteira selecionada fará o projeto complementar do prédio e deverá apresentar o planejamento de 15 itens, que, entre outros, engloba a estrutura elétrica, projeto de incêndio e pânico, supervisão e controle de edificação, planejamento do canteiro de obra, quantificação e orçamento da obra.

Não há previsão de início nem conclusão da obra, já que o projeto depende da parte complementar. O projeto arquitetônico está sendo elaborado pela Agesul e depende da proposta com os itens complementares.

As empresas interessadas entregaram a proposta nesta manhã na sala de licitação da Agência de Empreendimentos do governo. Os documentos serão encaminhados para análise, mas a vencedora será a que tiver apresentado o menor preço e previsão de atendimento a todos os itens.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário