A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/07/2008 13:21

Grupo barra entrada de sem-terra em área e PM é acionada

Redação

Um grupo de sem-terra ligado à Fetagri (Federação dos Trabalhadores na Agricultura) barrou a entrada de mais famílias em uma área desapropriada localizada na saída para Três Lagoas, em Campo Grande e o desentendimento acabou fazendo com que a Polícia Militar fosse acionada.

De acordo com a PM, um grupo de sem-terra teria impedido a entrada de um caminhão com madeiras, de famílias que queriam se juntar às outras no local. Porém, o grupo de acampados não quer que mais famílias cheguem porque os lotes não foram divididos.

No local há cerca de 130 famílias assentadas e a informação que chegou às lideranças do acampamento eram de que mais 100 famílias pretendiam ir para a área. O caminhão não entrou no local e, segundo a PM, não chegou a haver conflito.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions