A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

13/03/2012 17:39

Helicóptero comprado pelo Estado espera seguro para ser utilizado

Fabiano Arruda e Wendell Reis

O helicóptero, modelo esquilo B3, comprado pelo Governo do Estado no ano passado por R$ 6,6 milhões, ainda espera a aquisição de um seguro para ser utilizado, o que é exigido por lei, segundo o governador André Puccinelli (PMDB).

Em entrevista nesta terça-feira, Puccinelli afirmou que o Estado tem de fazer licitação para aquisição do seguro e seguir a lei.

André informou que o Executivo Estadual tem pilotos aptos para a função, sendo que dois já passaram por 500 horas de curso, carga exigida. “Outros quatro estão quatro estão autorizados para fazer o curso e completar vagas”, informou.

Ainda segundo o governador, a legislação permite que a licitação seja feita em menos de um mês para agilizar a utilização da aeronave.

O helicóptero chegou ao Estado em janeiro e será utilizado para vigilância na região de fronteira.

MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio para sábado vale R$ 22 milhões
O segundo sorteio da Mega-Sena, desta semana que terão três, mais uma vez, voltou acumular, devido a falta de acertadores no prêmio principal. O sort...


cade o outro que tinha aqui?
 
CLAUDINEI BRAZ em 13/03/2012 08:34:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions