A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

02/04/2012 22:56

Hemosul para na quarta-feira e volta ao normal no sábado

Nyelder Rodrigues

O Hemosul (Centro de Hemoterapia e Hematologia de Mato Grosso do Sul) não funcionará na próxima quinta (5) e sexta-feira (6). O motivo é o ponto facultativo dos funcionários do Estado na quinta-feira e o feriado da Sexta-feira Santa. O banco de sangue da Santa Casa atenderá normalmente na quinta-feira.

No sábado (7), o Hemosul já volta a funcionar, das 7h às 12h. Já no Interior do Estado, os hemonúcleos, pontos de coleta de sangue, voltam ao normal apenas na segunda-feira (9).

Apesar dos estoques equilibrados, o Hemosul orienta para que a população procure algum ponto de doação até quarta-feira (4), evitando que os estoques fiquem em falta durante o feriado prolongado. Todas as tipagens sanguíneas são bem vindas.

Os interessados podem procurar o Hemosul, que fica na Avenida Fernando Correa da Costa, 1.304, esquina com a Padre João Cripa. O horário de funcionamento normal é de segunda a sexta, das 7h às 17h30, e nos sábados, das 7 às 12h30.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions