A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/11/2009 22:19

Homem cai em golpe e deposita R$ 3 mil a falso sobrinho

Redação

Paulo Mariano, 56 anos, perdeu R$ 3 mil hoje, ao ser vítima de um golpe de estelionato praticado por um rapaz que se identificou como sendo seu sobrinho. A ocorrência foi registrada por ele no 6º Distrito Policial da Capital.

De acordo com o relato, na manhã desta segunda-feira, por volta das 9h, Paulo recebeu uma ligação do falso sobrinho. Ele disse ao tio que estava em Nova Alvorada e que precisava da quantia para pagar o conserto de seu carro.

Instantes depois, Paulo ligou para a mulher do sobrinho e coincidentemente ela relatou que o marido se encontrava mesmo na região. Com a afirmação, a vítima foi até o banco e fez a transferência para a conta de Fabio Pereira Nunes.

Depois disso, Paulo novamente entrou em contato com seu sobrinho e ele explicou que estava em Rio Verde de Mato Grosso e que não teve seu carro danificado.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions