A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

04/12/2009 18:57

Homem de 51 anos morre em acidente em Ponta Porã

Redação

Na manhã de hoje, às 12h45, colisão entre camionete Silverado, placas IHU-3687 e motoneta Kenton, provocou a morte de Rafael Ostemberg, 51 anos. O acidente aconteceu na região central de Ponta Porã, cidade distante 348 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência registrado no 1º Distrito Policial da cidade, Rafael pilotava a motoneta, na companhia de Balbina Leguizamon Perez, 48 anos, pela rua Alexandre Gusmão. No cruzamento com a avenida Brasil, aconteceu a batida.

Wellington Charles Pereira de Almeida, 32 anos, dirigia a camionete e foi detido instantes depois no hotel Interpark, localizado na avenida Brasil. Ele foi encaminhado até a delegacia e acabou sendo submetido a teste de bafômetro, que não acusou álcool no sangue.

Balbina sofreu fratura na perna esquerda, na clavícula e escoriações diversas, mas não corre risco de morte.

Começa na segunda-feira prazo para alunos da UEMS fazerem rematrícula
Quem já é aluno da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) tem prazo de segunda-feira, 22 de janeiro, até a 3 de fevereiro para confirmar ...
Capes recebe até esta sexta-feira inscrições a 400 bolsas de estudo
A Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) recebe até amanhã (19) inscrições para programas no exterior. São 400 vagas dis...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions