ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Homem de 57 anos é preso por estuprar menina de 11

Redação | 12/02/2010 09:05

Um homem de 57 anos, foi preso suspeito de estuprar uma menina de 11 anos. Agentes da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) capturaram Santos esta manhã, na própria residência, localizada na Rua Sami Fraia, Bairro Nashville, em Campo Grande.

Segundo a Polícia Civil, as investigações apontam que ele obrigava a menina a manter relações sexuais com ele desde o ano passado. O homem é acusado de ameaçar matar a mãe e a irmã da criança, caso denunciassem o abuso.

A violência acontecia sempre no período da manhã, quando a mãe da garota estava no trabalho. Conforme a Polícia, ele levava a menina para o quarto, que é no segundo andar de um sobrado, e retirava a escada, para evitar que qualquer pessoa chegasse ao local.

O homem tinha confiança da garota porque a família morava em uma casa alugada dele.

Há dois meses, a mãe decidiu se mudar do local, porém, a violência não cessou. Moradores denunciaram o caso ao Conselho Tutelar na quarta-feira (10/02) e Depca passou iniciou as investigações.

A menina foi submetida a exame no IML (Instituto Médico Legal), que comprova o abuso. A criança foi submetida a avaliação da assistente social, que também aponta Santos como autor do estupro.

Crianças - Na casa do acusado, os policiais encontraram materiais pornográficos, entre eles, vídeos.

Também foram encontrados recortes de fotografias com imagens de crianças de biquíni, alguns deles, colados no aparelho de som do quarto.

A menina vítima da violência é pequena e tem aparência de criança.

Ele está preso com base em mandado de prisão temporária pelo crime de estupro de vulnerável.

Nos siga no Google Notícias