A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/02/2010 13:21

Homem desaparecido é encontrado morto em escritório

Redação

Abel Souza Porto, de 41 anos, foi encontrado morto hoje às 11h dentro do antigo escritório de uma garagem de automóveis em Paranaíba, município que fica a 413 quilômetros de Campo Grande.

Seu corpo já estava em estado de decomposição quando foi localizado. Segundo boletim de ocorrência registrado sobre o caso, ele estava desaparecido desde o dia 23 de janeiro.

Na ocasião, a irmã dele foi quem procurou a Polícia para registrar o desaparecimento.

Um funcionário da garagem foi quem encontrou o corpo de Abel, no antigo escritório de uma empresa, situado na rua Durval Rodrigues Lopes.

A perícia esteve no local e o corpo foi submetido a necropsia para indicar a causa da morte. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

A Polícia Civil de Paranaíba foi procurada para esclarecer as circunstâncias do crime, mas o delegado responsável pelo caso não foi localizado.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions