A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

22/04/2010 08:58

Homem é encontrado morto e com sinais de tortura

Redação

Em Três Lagoas, cidade localizada a 339 quilômetros de Campo Grande, um homem foi encontrado morto e com sinais de tortura. O corpo estava em uma estrada vicinal na BR-158, zona rural do município.

Conforme informações da Rádio Caçula, ele tinha 1,8 metro de altura, aparentava ter entre 35 e 40 anos e usava calça jeans e camiseta listrada.

O homem não tinha documentos. Ele tinha queimaduras e perfurações possivelmente provocadas por uma faca. Um morador da região relatou à Polícia que por volta das 22 horas viu um veículo parado nas imediações. O corpo foi encontrado a 400 metros do local onde o carro foi visualizado.

A Polícia acredita que um veículo encontrado incendiado na noite de ontem possa ser da vítima. Não está descartada a hipótese de roubo seguido de morte. O corpo foi levado por agentes funerários ao Instituto Médico e Odontológico Legal.

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions