A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

28/11/2009 06:39

Homem é morto com tiro na cabeça após se envolver em briga

Redação

Valdir Henrique da Silva, de 36 anos, foi morto com dois tiros, um deles na cabeça, após briga ocorrida próximo a um clube em Maracaju, município que fica a 163 quilômetros de Campo Grande, nesta madrugada.

Ele foi encontrado caído na calçada perto de seu veículo, na avenida Marechal Floriano Peixoto, com dois ferimentos provocados por arma de fogo, um na cabeça e outro embaixo da axila, ambos do lado direito.

Testemunhas informaram à Polícia que Valdir havia se envolvido em uma briga com quatro homens, que não foram identificados, e um deles teria efetuado os disparos.

Após atirar, o autor fugiu do local. Os motivos da briga não foram esclarecidos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local o homem já estava morto. Seu corpo foi encaminhado ao necrotério da cidade.

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions