A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/03/2015 17:56

Homem é preso com 1,4 toneladas de maconha que saiu de Campo Grande

Mariana Rodrigues
A droga estava junto com 25 toneladas de carne bovina. (Foto: Divulgação)A droga estava junto com 25 toneladas de carne bovina. (Foto: Divulgação)

Um homem de 25 anos foi preso na tarde de terça-feira (17), na rodovia Presidente Castelo Branco, em Itatinga, pela Polícia Civil de São Paulo, após ser flagrado transportando 1,4 toneladas de maconha que estava em um caminhão de frigorífico.

Segundo informações policiais, o acusado teria saído de Campo Grande, e levaria a carga que estava acondicionada juntamente com 25 toneladas de carne bovina, para a cidade de Sorocaba (SP).

O homem confessou o crime e foi indiciado por tráfico de entorpecentes. Ele ficará detido na cadeia pública de Itatinga e será transferido a um entro de Detenção Provisória.

Ainda segundo informações da Polícia, todo o material foi apreendido e encaminhado para perícia no Instituto de Criminalística. O caminhão estava regular e havia nota fiscal para a entrega da carne, que deve ser devolvida à empresa transportadora pela Polícia Civil.

O caminhão estava regular e havia nota fiscal para a entrega da carne. (Foto: Divulgação)O caminhão estava regular e havia nota fiscal para a entrega da carne. (Foto: Divulgação)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions