A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

14/03/2015 13:39

DOF apreende 485 Kg de maconha que abasteceria “bocas” da Capital

Michel Faustino
Droga serviria para abastecer bocas de fumo da região do bairro Universitário, em Campo Grande. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Droga serviria para abastecer bocas de fumo da região do bairro Universitário, em Campo Grande. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na noite desta sexta-feira (13), na rodovia MS-156, em Caarapó, a 283 quilômetros de Campo Grande, 485 quilos de maconha que estavam sendo transportadas em um veículo VW Saveiro, com placas de São José dos Campos (SP). O produto abasteceria “bocas de fumo” da Capital.

A polícia prendeu o motorista do veículo, identificado como Nilton Pequeno de Souza, vulgo “Niltinho”, de 26 anos, que disse ser morador do Jardim Universitário, em Campo Grande. Segundo informações do site Dourados News, o traficante disse que pegou a droga na cidade de Coronel Sapucaia e receberia R$ 5 mil para transportar a droga até Campo Grande.

“Niltinho” foi levado até a Defron (Delegacia Especializada em Crimes de Fronteira), na cidade de Dourados, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions