ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Interior

DOF apreende 485 Kg de maconha que abasteceria “bocas” da Capital

Michel Faustino | 14/03/2015 13:39
Droga serviria para abastecer bocas de fumo da região do bairro Universitário, em Campo Grande. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)
Droga serviria para abastecer bocas de fumo da região do bairro Universitário, em Campo Grande. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na noite desta sexta-feira (13), na rodovia MS-156, em Caarapó, a 283 quilômetros de Campo Grande, 485 quilos de maconha que estavam sendo transportadas em um veículo VW Saveiro, com placas de São José dos Campos (SP). O produto abasteceria “bocas de fumo” da Capital.

A polícia prendeu o motorista do veículo, identificado como Nilton Pequeno de Souza, vulgo “Niltinho”, de 26 anos, que disse ser morador do Jardim Universitário, em Campo Grande. Segundo informações do site Dourados News, o traficante disse que pegou a droga na cidade de Coronel Sapucaia e receberia R$ 5 mil para transportar a droga até Campo Grande.

“Niltinho” foi levado até a Defron (Delegacia Especializada em Crimes de Fronteira), na cidade de Dourados, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias