A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/11/2009 13:25

Homem é preso por tráfico de drogas no Montevidéu

Redação

Luiz Alberto Silva Aguiar, 26 anos, conhecido como Ralado, foi preso na tarde de quinta-feira (19), no Jardim Montevidéu, em Campo Grande, por tráfico de drogas.

De acordo com a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), Luiz Alberto foi detido após vender droga a um usuário.

Na casa de Luiz, os policiais apreenderam entorpecente, parte já preparado para venda, petrechos para o preparo, munições de arma de fogo de calibre não permitido e dinheiro proveniente da venda de drogas.

Na residência foi preso Geovane Bertan, 23 anos, cunhado de Luiz. Contra ele havia mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Segundo a Denar, Geovane havia sido preso em maio deste ano, em Bandeirantes, por tráfico, mas, por determinação da Justiça, foi encaminhado para tratamento de recuperação. No entanto, fugiu da clínica. Por isso, teve a prisão decretada.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions