A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

21/11/2009 06:35

Homem é quase linchado ao tentar matar outro com enxada

Redação

A Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Campo Grande registrou uma tentativa de homicídio às 22h30 de ontem na Vila Cidade Morena. Após tentar matar um homem a enxadada, o acusado quase foi linchado pelos moradores do bairro. Autor e vítima foram socorridos e encaminhados à Santa Casa de Campo Grande.

Policiais militares foram acionados para atender uma briga na Rua Buenópolis, na Vila Cidade Morena, na saída para São Paulo. No local, eles encontraram Cacildo de Carvalho, 48 anos, caído no chão com traumatismo craniano grave. Ele foi atingido por um golpe de enxadada na cabeça, desferido por Aguinaldo da Silva, 35. A lâmina da enxada tem 20 centímetros de largura por 15 centímetros de altura.

Após a agressão, populares se revoltaram e passaram a agredir Silva. Conforme o registro feito pelo delegado Fábio Peró, ele teve ferimentos na cabeça. A vítima está internada em estado grave na Santa Casa da Capital. O autor também foi submetido a exame neurológico.

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions