ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Homem escapa de 2º atentado em seis meses e irmão é morto por engano

Ricardo Campos Jr. e Filipe Prado | 03/01/2015 15:45
Corpo de Bombeiros chegou a ser encaminhado ao local, mas vítima já estava morta; (Foto: Alcides Neto)
Corpo de Bombeiros chegou a ser encaminhado ao local, mas vítima já estava morta; (Foto: Alcides Neto)

O homem que morreu baleado em um lava-jato no bairro Talismã, em Campo Grande, foi identificado como Clécio de Souza, 33 anos. A tia dele, Sandra Silva Reis, 53 anos, acredita que o sobrinho tenha morrido por engano no lugar do irmão, Marcílio Souza Júnior, 35. Em julho do ano passado, segundo ela, o irmão da vítima foi ferido a tiros por um homem que invadiu uma loja de tintas no Bairro Coronel Antonino.

Na época, Marcílio sobreviveu a tentativa de homicídio apesar de ter levado três tiros. Ele foi baleado após um motociclista invadir a loja de tintas, perguntar por Marcílio, dirigir-se a ele e efetuar os disparos.

Conversando com funcionários do lava-jato, a mulher descobriu que os suspeitos, que chegaram ao local de moto, na tarde de hoje e perguntaram por Marcílio, irmão de Clécio, antes de cometer o crime. Eles fugiram em seguida e ainda não foram encontrados.

A prima de Clécio, Simone Silva Reis, 34 anos, disse que ele um homem trabalhador e “sossegado”. Não era casado, mas tinha uma namorada.

Crime – Segundo relatos de funcionários do estabelecimento, a vítima estava esperando que o Ford Ka dela fosse lavado quando os bandidos se aproximaram. As testemunhas não souberam precisar quantos foram os disparos, só disseram que o cliente foi baleado na cabeça.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser encaminhada ao local, mas a vítima já estava morta.

Nos siga no Google Notícias