ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Homem foi seqüestrado quando caminhava no Sóter

Redação | 28/03/2008 05:40

Um homem de 42 anos foi seqüestrado por dois assaltantes por volta de 20h30 desta quinta-feira quando fazia caminhada no Parque Sóter, em Campo Grande. Conforme consta em boletim de ocorrência, ele estava indo para o carro que estava estacionado próximo ao parque quando foi abordado pelos assaltantes, um deles armado.

Eles mandaram que ele entrasse em seu veículo, o Golf de placas HRY-3722 e o agrediram com socos. A vítima foi obrigada a ficar no banco de trás, com um dos assaltantes enquanto o outro conduzia o veículo. Ele foi amarrado a uma árvore no bairro Nova Lima, saída para Cuiabá.

Enquanto um dos assaltantes foi embora com o veículo o outro ficou com a vítima por um tempo. Neste intervalo chegaram ainda no local outros dois homens, um deles à pé e outro com uma moto. Os marginais ficaram no local com a vítima por cerca de seis horas e depois o desamarraram.

Segundo a vítima, um dos assaltantes era branco, magro de estatura baixa, de bigode ralo, aparentando ter idade aproximada de 23 anos o outro era forte,alto, moreno claro. Ele não soube descrever os outros envolvidos.

Nos siga no Google Notícias