A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/03/2010 05:28

Homem leva Polícia à fazenda onde enterrou corpo

Redação

Suspeito de envolvimento em homicídio, Vanildo de Souza Albres, 46 anos, levou a Polícia à fazenda onde havia escondido o corpo de Edson Afonso Holosbak de Albuquerque, 33 anos. A vítima foi retirada da cova, em uma fazenda na saída para Sidrolândia, em Campo Grande, ontem à noite.

Segundo a Polícia Civil, Albres teve participação na ocultação do cadáver, portanto, responderá pelo crime, cuja pena prevista varia de um a três anos de reclusão. Como não foi preso em flagrante, ele pode aguardar o fim do processo em liberdade.

Albres confessou à Polícia que enterrou o corpo e delatou o autor do homicídio, identificado apenas como Negão.

Na versão dele e de outra testemunha, Albuquerque foi assassinado com um golpe de faca no pescoço e duas machadadas.

O crime ocorreu há cerca de um mês, quando Albuquerque e Negão se desentenderam na fazenda, onde trabalhavam. Depois de beberem em um bar, os dois brigaram, voltaram à propriedade e Alburque foi morto.

Albres e a testemunha estavam com os dois antes do desentendimento que terminou com a morte de Albuquerque. A testemunha correu para o acampamento depois do crime e Albres ajudou o autor a esconder o corpo.

O cadáver estava em uma cova rasa, perto de uma mata na fazenda. Albuquerque foi levado para o local em um carrinho de mão, que foi apreendido, assim como o machado e a enxada usada para cavar o buraco.

Já a faca, não foi localizada. Cerca de quatro dias depois do crime, Negão fugiu do local e disse que só confessaria caso fosse preso.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions