A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/11/2009 20:36

Homem morre após troca de tiros com polícia em Dourados

Redação

Roberto Felizardo da Silva, 44 anos, morreu hoje à noite em Dourados após troca de tiros com a polícia. Ele foi baleado na cabeça por um policial.

Conforme informações do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil, Silva é apontado como proprietário de uma boca de fumo na cidade. O filho dele, Roberto Bartolomeu Pereira da Silva, 21 anos, teria feito a afirmação à polícia.

Silva foi baleado após trocar tiros com policias do SIG, que foram até sua casa na Vila Rosa. No local foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e vários papelotes de cocaína.

O filho da vítima foi detido, juntamente com dois adolescentes de 14 anos.

Segundo a polícia, Roberto foi atingido porque estava armado e apontou a arma para os policiais. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital da Vida em estado grave, mas não resistiu.

Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions