A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

28/12/2007 19:14

Homem perde moto e é baleado durante assalto

Redação

Um homem foi baleado por assaltantes nessa sexta-feira e teve sua moto Honda, Bros 150 cc, cor preta, sem placas (nova), roubada pelos criminosos. O roubo ocorreu na Avenida Internacional, próximo à empresa Aduaneira Data, em Ponta Porã, na região sul do Estado.

Benedito Cavalcante de Araújo, de 52 anos, disse que os assaltantes eram um brasileiro e um paraguaio e estavam em outra motocicleta, de cor vermelha, de origem estrangeira. Os bandidos lhe apontaram a arma e exigiram a moto. A vítima entregou, mas na hora de sair o ladrão acabou afogando o veículo e seu comparsa que estava na outra moto ficou nervoso.

Sem dizer nada, o segundo assaltante efetuou dois disparos contra a vitima, atingindo-a nas pernas (um na região da panturrilha esquerda e outro no tornozelo direito). Em seguida, a dupla fugiu em direção ao território paraguaio. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital regional. A PM fez diligências, mas não conseguiu localizar os assaltantes.

(Com informações do site Mercosul News)

IFMS divulga resultado da seleção de jovens e adultos para os cursos técnicos
O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nesta sexta-feira, 22, o resultado preliminar do processo seletivo para ingresso em cursos ...
SUS incorpora novos tratamentos para doenças raras
A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias aprovou novas opções de cuidado para quem sofre de doenças raras no Brasil. Os tratamentos, de aco...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions