A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/10/2008 15:30

Homem perde moto em assalto na Manoel da Costa Lima

Redação

Julian Ricardo Ferreira Albuquerque, de 31 anos, ficou sem sua motocicleta Sundown Max 125, de placas HSV-7407, após ser assaltado na Avenida Manoel da Costa Lima, no bairro Guanandy, em Campo Grande.

Por volta de 15h10 ele trafegava pela Avenida, com sua esposa, e a motocicleta começou a afogar. Ele parou para ligar a torneira de combustível e neste momento foi abordado por um assaltante. 

Ele mandou que a vítima levantasse a blusa e saísse de perto da moto e ainda exigiu a carteira e o aparelho celular da vítima. Julian pediu o chip e o ladrão mandou que ele tirasse rápido, ameaçando atirar.

O assaltante estava em uma bicicleta e a deixou no local. Era um homem magro, de estatura média, usava boné branco, bermudão azul, camiseta regata amarela e tênis. A PM foi acionada e faz rondar para tentar encontrar o assaltante e a moto.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions