A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/02/2009 10:49

Homem que esfaqueou o filho de 4 anos tenta suicídio

Redação

Rômulo Aldo Batista Damaceno, 42 anos, cortou os pulsos e o pescoço, em uma tentativa de suicídio neste domingo. No sábado ele cortou o pescoço do próprio filho, um menino de apenas 4 anos.

Após cortar o pescoço da criança ela a abandonou em um supermercado da cidade. Uma funcionária do estabelecimento acionou o socorro. A criança sofreu um corte profundo, de 8 centímetros.

Rômulo teria esfaqueado o menino por não se conformar com a separação da mãe dele. Ela viajou ao Paraná e o pai ficou com a guarda da criança no fim de semana.

Ontem Rômulo cortou os pulsos e o pescoço. Ele foi hospitalizado, mas já recebeu alta e está em liberdade. A criança passa bem e está sob a guarda de um familiar. (Com informações da Rádio Caçula).

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions