A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/03/2010 19:56

Homem que matou menina atropelada se apresenta à polícia

Redação

Por volta das 17h10 de hoje, Nilson Rodrigues de Oliveira, 57 anos, procurou a polícia para se apresentar como o autor do atropelamento que matou uma garota de 6 anos hoje, em Dourados.

Conforme informações do site Dourados Agora, Nilson dirigia o caminhão Ford D-40, de cor branca, placas HQS-3307, quando atropelou a menina, que acabou sendo arrastada. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Cornélia Cerzósimo de Souza e Antônio Emílio de Figueiredo, no Jardim Clímax, às 15h20.

Nilson disse à polícia que tentou evitar o acidente, mas não teve sucesso. A garota atravessa a rua no momento em que o caminhão bateu nela e passou por cima de seu corpo e a esmagou.

Em estado de choque a mãe da menina teve de ser encaminhada ao Hospital da Mulher por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions