A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

21/08/2009 20:54

Homem vai à polícia denunciar desaparecimento de irmão

Redação

Weiller Felizardo Gimenez, 31 anos, foi até o 6º Distrito Policial de Campo Grande, hoje, às 21h26, para registrar ocorrência de desaparecimento do irmão Mário Luis Felizardo Gimenez, 22 anos.

No boletim de ocorrência, Weiller contou que Mário saiu de casa na madrugada desta sexta-feira, por volta de 1h. Seu irmão reside junto com o pai na rua Salto da Saudade, no Jardim Bonança.

Mário saiu de casa em sua moto Yamaha YBR-125, placa HSZ-4078. Weiller conta que o irmão é usuário de drogas na noite de hoje havia sido visto em companhia de um policial civil afastado, conhecido como Antonio Carlos Gomes.

O irmão de Mario foi até a casa do policial, mas foi informado pela mãe dele de que estava dormindo e ela não iria acordá-lo.

Quando saiu de casa, Mário trajava calça jeans, camiseta do time São Paulo, um casaco preto e usava tênis e boné brancos. Até o momento ele não foi encontrado, nem a motocicleta.

Sancionada lei que amplia licença paternidade para as Forças Armadas
O presidente da República em exercício, o ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli, sancionou hoje a lei que aumenta de cinco para 20 dias a...
Fies abre inscrições para vagas remanescentes
Estão abertas, a partir de hoje (24), as inscrições para as vagas que não foram preenchidas no processo seletivo regular do Fies (Fundo de Financiame...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions