A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

22/12/2014 21:52

Horto Florestal também é atingido pela queda de árvores hoje na Capital

Vania Galceran
Árvore no Horto Florestal cai na área de passeio. (Foto: Ricardo Campos Jr.)Árvore no Horto Florestal cai na área de passeio. (Foto: Ricardo Campos Jr.)

Árvores que ficam no Horto Florestal caíram e derrubam teto do orquidário bem no centro de Campo Grande.

A chuva de hoje deixou um saldo de mais de 25 árvores caídas em Campo Grande, com ventos fortes que chegaram a 60km/h . Nem as árvores que ficam no Horto Florestal foram poupadas. Uma delas caiu e quebrou uma cerca na avenida Ernesto Geisel.

O telhado do Orquidário, que segundo informações, está desativado também foi atingido. Outras árvores de pequeno portes  caíram nas ruas que ficam dentro do Horto, onde a população tem costume de realizar caminhadas. De acordo com informações de pessoas que trabalham próximas ao local, ninguém foi ferido. 

Um feirante que trabalha no Mercadão Municipal, bem próximo ao Horto, contou que o vento era muito forte e que ele e a filha passavam em frente ao parque na hora da chuva. "Ficamos com medo, porque o vento era muito forte, perdemos o guarda-chuva, na ventania, chegamos a ouvir o barulho das árvores, mas ainda bem que não foi nada grave", comenta. 

 

 

Cerca que foi atingida pela árvores ficou quebrada, no lado do parque que da acesso a Avenida Ernesto Geisel. (Foto: Ricardo Campos Jr.)Cerca que foi atingida pela árvores ficou quebrada, no lado do parque que da acesso a Avenida Ernesto Geisel. (Foto: Ricardo Campos Jr.)
Pista de bocha no Horto Florestal. (Foto: Ricardo Campos Jr.)Pista de bocha no Horto Florestal. (Foto: Ricardo Campos Jr.)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions