A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

20/03/2008 10:00

Identificada mulher morta em acidente na Zahran

Redação

A jovem morta no acidente ocorrido no início da manhã desta quinta-feira na Avenida Eduardo Elias Zahran, é Leonice Mendes Rocha, de 26 anos. Ela era passageira do Gol branco, de placas HSE-7711, e não condutora como havia sido informado anteriormente. O carro bateu em um poste em frente à farmácia São Bento.

Leonice morreu no local. A condutora do carro era Rachel Góes de Almeida, 24 anos, que ficou ferida. Ela está internada na Santa Casa e segundo o tio dela, Pedro Guilherme Garcia Góes, está consciente e com muitas dores.

Conforme Pedro, ela é submetida a vários exames, que já confirmaram que está com uma das pernas quebradas. Rachel era amiga de Leonice há alguns anos e haviam se reencontrado há pouco tempo.

Elas voltavam de uma festa e já haviam deixado um rapaz na casa dele. A família de Rachel disse não conhecer Leonice.

Caso semelhante -Na madrugada do dia 28 de maio de 2005, o estudante de medicina José Renato Nogueira Fernandes, 19 anos, bateu a BMW que ele dirigia em um poste de energia também na Zahra, perto da Avenida Três Barras. Ele morreu na Santa Casa.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions