A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/10/2008 13:29

Idoso é morto a pauladas dentro de casa em Três Lagoas

Redação

Roque Rosa, 66 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira em Três Lagoas, cidade que fica a 326 quilômetros de Campo Grande.

Ele estava com hematoma no olho direito e um corte na cabeça. Lesões provocadas por um pedaço de madeira que foi encontrado sobre uma mesa da casa dele.

Roque morava há cerca de cinco meses na casa, que era alugada. Por volta de 13h de ontem saiu da residência junto com um casal, levou uma televisão para assistência técnica, e retornou cerca de uma hora depois.

A dona da casa foi quem acionou a polícia, pois segundo ela, o chamou por diversas vezes e ele não respondia. A polícia descarta latrocínio, pois nada foi levado. Este foi o 18º homicídio registrado este ano na cidade.

(Com informações da Rádio Caçula)

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions