ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Idoso encontrado morto tentou matar esposa a facadas

Redação | 06/12/2009 19:16

O idoso Dorival Inácio de Oliveira, 61 anos, encontrado morto hoje pela manhã, com uma corda amarrada no pescoço, tentou matar a esposa Maria de Lourdes Anunciação, 37 anos, com golpes de faca na madrugada de hoje, no bairro Zé Pereira.

De acordo com informações de um boletim de ocorrência registrado no Cepol (Centro de Polícia Especializada da Capital), Dorival desferiu golpes de faca na cabeça e no pescoço da esposa. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 4h20.

Maria de Lourdes foi socorrida por um irmão até Pronto Socorro da Santa Casa de Campo Grande. Ela não corre risco de morte.

No entanto, ainda em circunstâncias misteriosas, Dorival foi encontrado morto hoje de manhã, à margem do córrego Ceroula, na saída para Rochedo.

O idoso apresentava um ferimento na cabeça e seu veículo Belina, que estava parado perto do local, tinha pingos de sangue.

As manchas de sangue são indícios de que Oliveira possa ter sido atingido por algum objeto, no entanto, o corpo dele estava pendurado a uma corda.

Dentro do carro da vítima havia uma marreta com sangue, uma carteira com dinheiro e o aparelho celular.

O boletim de ocorrência de morte a esclarecer foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Nesta tarde, porém, cunhados da vítima entraram em contato com a polícia para comprovar a identificação do parente.

O corpo ainda está sendo analisado no IML (Instituto Médico Legal), que deve divulgar logo mais a causa da morte. A Pax Nacional está encarregada do velório e enterro do idoso, mas informou ao Campo Grande News que até o momento nenhum parente teria entrado em contato para acertar os detalhes.

Nos siga no Google Notícias