A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

09/06/2008 10:36

Idoso mata homem de 25 anos a golpes de machado e faca

Redação

José Domingos Pereira, 69 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira após ter matado a golpes de machado e faca, Roberto Rodrigues de Souza, 25 anos, na noite deste domingo em Rio Negro, cidade que fica a 158 quilômetros de Campo Grande.

O idoso contou à Polícia Militar que a vítima havia lhe furtado um revólver calibre 32 na semana passada e ontem foi lhe devolver. Porém, sem as munições.

Ele não aceitou a situação e então desferiu um golpe de machado na cabeça de Souza, que caiu. Pereira então pegou a faca que estava na cintura da vítima, e desferiu um golpe no peito, matando Souza.

Nesta segunda pela manhã o idoso ingeria bebidas alcoólicas em um bar da cidade e contou o crime. A Polícia Militar foi acionada e localizou o corpo e o autor.

Estados e municípios são os que mais contribuem para sustentar SUS
Entre 2002 e 2015, o governo federal foi a esfera de gestão que mais utilizou recursos do Sistema Único de Saúde (SUS), seguido pela esfera municipal...
Mega-Sena acumula de novo e pode pagar até R$ 38 milhões no sábado
O prêmio da Mega-Sena acumulou mais uma vez, depois do sorteio desta noite (20) e pode pagar até R$ 38 milhões, na próxima rodada. As sequências sort...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions