ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

IFMS divulga 2ª chamada para cursos de graduação em cinco unidades

Leonardo Rocha | 26/06/2016 20:13

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou a segunda chamada, para os cursos de graduação, em cinco unidades do Estado. A seleção foi por meio do Sisu (Sistema de Seleção Unificada). Os convocados devem participar de reunião no próximo dia 28 (terça-feira), nos locais definidos pela instituição, para demonstrar interesse pela vaga.

Esta convocação não garante o ingresso no curso, já que são chamados até três vez o número de vagas, mas quem ficar de fora, entra para uma lista de espera. A ausência do candidato, sem uma devida justificativa ou declaração, irá provocar a eliminação no processo seletivo.

Para quem ficar na lista de espera, haverá novas chamadas a partir do dia 4 de julho. As matrículas para os cursos de graduação serão realizadas nos dias 28, 29 e 30 de junho. Foram disponibilizadas 200 vagas, com início no segundo semestre. 

As vagas serão para os cursos de tecnologia em Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Sistemas para Internet, para as unidades de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Nova Andradina e Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias