A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Abril de 2018

17/01/2018 13:23

Inmet coloca Capital e 31 municípios em alerta devido a risco de tempestade

A previsão é de que até o domingo (21) o sol deve predominar com temperaturas elevadas, especialmente no noroeste e norte do Estado

Guilherme Henri
Chuva na avenida João Arinos na tarde de ontem (16) (Foto: Paulo Francis)Chuva na avenida João Arinos na tarde de ontem (16) (Foto: Paulo Francis)

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) colocou a Capital e 31 municípios do interior em alerta devido ao risco de tempestade nesta quarta-feira (17). As chuvas podem atingir 50 milímetros e os ventos chegam a 60 quilômetros por hora.

Embora o alerta, há baixo risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de galhos de árvores e de alagamentos. O alerta teve início às 12h e segue até às 0h.

Além de Campo Grande, as cidades em alerta são: Alcinópolis, Anaurilândia, Angélica, Aparecida Do Taboado, Bandeirantes, Bataguassu, Batayporã, Brasilândia, Camapuã, Cassilândia, Chapadão Do Sul, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Inocência, Ivinhema, Jaraguari, Nova Alvorada Do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte Do Sul, Paranaíba, Paraíso Das Águas, Pedro Gomes, Ribas Do Rio Pardo, Rio Brilhante, Santa Rita Do Pardo, Selvíria, São Gabriel Do Oeste, Taquarussu, Três Lagoas e Água Clara.

Previsão – A previsão é de que até o domingo (21) o sol deve predominar com temperaturas elevadas, especialmente no noroeste e norte do Estado.

As pancadas de chuvas ocorrem no período da tarde, especialmente no sul e oeste do Estado, onde as pancadas serão mais intensas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions