ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Inscrições abertas para Conferência de Saúde Mental

Redação | 05/03/2010 20:19

Nos próximos dias 9 e 10  de abril acontece em Campo Grande a 1ª Conferência Municipal de Saúde Mental, organizada pelo CMS (Conselho Municipal de Saúde). As inscrições estão abertas.

A programação será realizada no auditório da Anhanguera/Uniderp, que fica no Bloco B. As fichas de inscrição podem ser obtidas e enviadas pelo e-mail cms@pmcg.ms.gov.br até o dia 18 deste mês.

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB), bem como representantes municipais e estaduais da área da saúde estarão participando da conferência.

Temas como "Saúde Mental, direito e compromisso de todos: consolidar avanços e enfrentar desafios", "Saúde Mental e Políticas de Estado: pactuar caminhos intersetoriais", "Consolidando a rede de atenção psicossocial e fortalecendo os movimentos sociais" e "Direitos Humanos e cidadania como desafio ético e intersetorial" serão abordados em palestras.

Mais informações também podem ser obtidas no CMS, através do telefone (67) 3314-9965. O conselho fica na avenida Calógeras, 2.532, no centro.

Nos siga no Google Notícias