A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

25/03/2012 19:02

Inscrições para 53 vagas remanescentes na UFGD terminam hoje

Fernando da Mata

Segundo a instituição, são três vagas para o curso de Matemática, 21 para Artes Cênicas e 29 para Ciências Sociais

As inscrições para 53 vagas remanescentes em três cursos de graduação da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) terminam às 23h59 deste domingo (25). A seleção será feita por meio da nota do último Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

Segundo a UFGD, são três vagas para o curso de Matemática, 21 para Artes Cênicas e 29 para Ciências Sociais. O requerimento de inscrição deverá ser preenchido no site da UFGD.

A garantia de vaga fica estabelecida de acordo com a demonstração de interesse do candidato e da classificação alcançada no resultado do Enem. Em caso de haver mais candidatos interessados do que número de vagas, o desempate dependerá da classificação, melhor nota obtida no exame.

A divulgação do edital de convocação para preenchimento das vagas remanescentes acontecerá no dia 28 de março, a partir das 14 horas, também no site da UFGD. A matrícula será realizada na Secretaria Acadêmica da UFGD, no dia 29 de março, das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h.

Para a matrícula é preciso apresentar os seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento (original e cópia legível); documento de identidade (original e cópia legível), no caso de candidato estrangeiro, deverá apresentar a cópia do Registro Nacional de Estrangeiro; cartão do Cadastro de Pessoa Física (CPF) (original e cópia legível); certificado de reservista e prova de que está em dia com as obrigações militares, se candidato do sexo masculino (original e cópia legível); título eleitoral (original e cópia legível); certidão de quitação eleitoral (Obs.: não serão aceitas as cópias do Requerimento de Justificativa Eleitoral – Comprovante do Eleitor, em razão da Advertência, nele contida); e uma fotografia 5x7 cm frontal e com data recente (2011 ou 2012).

Para fazer a inscrição, acesse a área restrita da UFGD:

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions