ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Cidades

Inscrições para 53 vagas remanescentes na UFGD terminam hoje

Fernando da Mata | 25/03/2012 19:02

Segundo a instituição, são três vagas para o curso de Matemática, 21 para Artes Cênicas e 29 para Ciências Sociais

As inscrições para 53 vagas remanescentes em três cursos de graduação da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) terminam às 23h59 deste domingo (25). A seleção será feita por meio da nota do último Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

Segundo a UFGD, são três vagas para o curso de Matemática, 21 para Artes Cênicas e 29 para Ciências Sociais. O requerimento de inscrição deverá ser preenchido no site da UFGD.

A garantia de vaga fica estabelecida de acordo com a demonstração de interesse do candidato e da classificação alcançada no resultado do Enem. Em caso de haver mais candidatos interessados do que número de vagas, o desempate dependerá da classificação, melhor nota obtida no exame.

A divulgação do edital de convocação para preenchimento das vagas remanescentes acontecerá no dia 28 de março, a partir das 14 horas, também no site da UFGD. A matrícula será realizada na Secretaria Acadêmica da UFGD, no dia 29 de março, das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h.

Para a matrícula é preciso apresentar os seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento (original e cópia legível); documento de identidade (original e cópia legível), no caso de candidato estrangeiro, deverá apresentar a cópia do Registro Nacional de Estrangeiro; cartão do Cadastro de Pessoa Física (CPF) (original e cópia legível); certificado de reservista e prova de que está em dia com as obrigações militares, se candidato do sexo masculino (original e cópia legível); título eleitoral (original e cópia legível); certidão de quitação eleitoral (Obs.: não serão aceitas as cópias do Requerimento de Justificativa Eleitoral – Comprovante do Eleitor, em razão da Advertência, nele contida); e uma fotografia 5x7 cm frontal e com data recente (2011 ou 2012).

Para fazer a inscrição, acesse a área restrita da UFGD:

Nos siga no Google Notícias