ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Inscrições para temporários da UEMS foram prorrogadas

Redação | 06/03/2010 16:04

Foram prorrogadas até 12 de março as inscrições para professores temporários da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). Estão abertos seis editais de seleção para a universidade. Após a realização da inscrição, haverá a seleção e classificação dos candidatos, feitas por área de conhecimento.

As cidades que efetuarão processos seletivos são: Aquidauana, Cassilândia, Dourados, Nova Andradina e Paranaíba e as convocações serão feitas ainda neste ano, conforme as necessidades da Universidade. Para a área de agronomia e zootecnia, haverá convocações para as cidades de Aquidauana, Cassilândia e Dourados.

Em Cassilândia, haverá também convocações para as áreas da Ciência da Computação e Pedagogia. Serão necessários professores das Ciências Econômicas, do Direito, Língua Portuguesa, Medicina, Pedagogia e Ciência da Computação em Paranaíba. E na cidade de Dourados para quase todas as áreas de conhecimento.

O candidato poderá entregar pessoalmente a sua inscrição, nas Unidades Universitárias de Aquidauana, Cassilândia, Dourados, Nova Andradina e Paranaíba ou encaminhar através de malote, ou via SEDEX, conforme estabelecido em cada edital.

O processo seletivo constará de prova didática e prova de títulos. A realização das provas, na área de conhecimento, estará sob a responsabilidade de banca examinadora, e cada uma será constituída por três professores dos quais, pelo menos um, tenha titulação igual ou superior a dos candidatos.

A data, horário e local dos sorteios relativos à prova didática de cada área de conhecimento constarão em edital específico que deverá ser consultado pelo candidato no site da UEMS. Estas seleções serão válidas para o ano letivo de 2010, podendo, no interesse da Universidade, ser prorrogada para o ano letivo de 2011.

Mais informações no site da Uems.

Nos siga no Google Notícias