A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/02/2016 06:23

Instabilidade diminui em MS e segunda-feira terá máxima de 31° na Capital

Liana Feitosa
A máxima no Estado chega a 35°C e, em Campo Grande, a 31°C. (Foto: Marcos Ermínio)A máxima no Estado chega a 35°C e, em Campo Grande, a 31°C. (Foto: Marcos Ermínio)

A instabilidade perde força nesta segunda-feira (1) e ficam mais isoladas. Com isso, as temperaturas passam a subir em todo o Estado, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A maior nebulosidade se concentrará entre o oeste e sul de Mato Grosso do Sul, onde chuvas ocorrem ocasionalmente em variados períodos do dia e algumas pancadas podem ser fortes e com trovoadas.

A máxima no Estado chega a 35°C e, em Campo Grande, a 31°C. A previsão de chuva inclui a Capital de MS, onde as chances de incidência de chuva aumentam à tarde.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions