ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, QUARTA  28    CAMPO GRANDE 11º

Cidades

Instituto divulga resultado preliminar dos 2.559 auxílios para estudantes

O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado sexta-feira (27)

Guilherme Henri | 25/04/2018 13:12

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou o resultado preliminar dos 2.559 auxílios aos estudantes. Os estudantes concorreram aos auxílios alimentação, indígena e quilombola, moradia, permanência e transporte. Os valores variam entre R$ 110,00 e R$ 200,00 mensais, de acordo com o tipo de benefício.

A lista completa pode ser consultada aqui. Segundo divulgado pelo instituto, as bolsas são para estudantes dos cursos técnicos e de graduação dos campi Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado na sexta-feira (27). A seleção e a classificação foram feitas com base na renda per capita dos candidatos, considerando as informações repassadas e os documentos apresentados pelos estudantes.

Compromisso - Os selecionados no resultado final deverão preencher e assinar o Termo de Compromisso e Adesão, e apresentar o documento ao assistente social do campus ou à Comissão da Assistência Estudantil, em até dois dias úteis após a divulgação da lista. Para os menores de 18 anos, será necessária a assinatura do responsável legal.

Junto com o termo de compromisso, no qual deverão ser informados os dados bancários para o pagamento do benefício, é necessário apresentar a cópia do cartão do banco ou documento que comprove o número da conta corrente ativa ou conta poupança em nome do estudante, para que possa se efetivar a concessão do auxílio.

O candidato que não entregar o termo de compromisso será considerado desistente, sendo as vagas preenchidas por outros estudantes, respeitando a lista de espera.

Nos siga no Google Notícias