ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Após levar cantada, mulher tenta matar jovem com três facadas

Viviane Oliveira | 03/08/2015 11:06

Mulher de 29 anos foi presa após tentar matar um jovem de 24 com três facadas, em Mundo Novo, distante 476 quilômetros de Campo Grande. O flagrante foi feito por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar. A mulher cometeu o crime, porque o rapaz teria mexido com ela.

De acordo com a polícia, a vítima estava junto com alguns amigos, na Avenida JK, região Central, quando o marido da autora, que conduzia um veículo Gol, chegou e perguntou ao grupo quem havia mexido com sua esposa. Os rapazes negaram.

Depois de um tempo, a vítima foi atacada por um grupo, entre elas a mulher, que com uma faca atingiu o rapaz com três golpes. Ele foi ferido na região da clavícula e couro cabeludo. A mulher fugiu junto com o namorado, mas foi localizada pela polícia e presa em flagrante.

A autora estava com o rosto e braço sujos de sangue. Segundo a polícia, a mulher tem passagens por crimes de ameaça, dano, perturbação do sossego público e lesão corporal dolosa. O veículo que o namorado dela conduzia foi apreendido, porque estava com licenciamento atrasado.

Nos siga no Google Notícias