A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

03/08/2015 11:06

Após levar cantada, mulher tenta matar jovem com três facadas

Viviane Oliveira

Mulher de 29 anos foi presa após tentar matar um jovem de 24 com três facadas, em Mundo Novo, distante 476 quilômetros de Campo Grande. O flagrante foi feito por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar. A mulher cometeu o crime, porque o rapaz teria mexido com ela.

De acordo com a polícia, a vítima estava junto com alguns amigos, na Avenida JK, região Central, quando o marido da autora, que conduzia um veículo Gol, chegou e perguntou ao grupo quem havia mexido com sua esposa. Os rapazes negaram.

Depois de um tempo, a vítima foi atacada por um grupo, entre elas a mulher, que com uma faca atingiu o rapaz com três golpes. Ele foi ferido na região da clavícula e couro cabeludo. A mulher fugiu junto com o namorado, mas foi localizada pela polícia e presa em flagrante.

A autora estava com o rosto e braço sujos de sangue. Segundo a polícia, a mulher tem passagens por crimes de ameaça, dano, perturbação do sossego público e lesão corporal dolosa. O veículo que o namorado dela conduzia foi apreendido, porque estava com licenciamento atrasado.

Após ser ameaçada, mulher mata o marido a golpes de machado
Uma mulher de 27 anos é investigada como a principal suspeita do homicídio do próprio marido em Coronel Sapucaia - a 400 quilômetros de Campo Grande....
Parceria do Governo com parlamentares garante recursos para Rio Negro
O esforço conjunto do Governo do Estado com prefeituras e deputados federais tem permitido investimentos em infraestrutura nos municípios mesmo em pe...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions