ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Cinco pessoas são presas na BR-163 com carro roubado em Goiás

O grupo, que tentava levar a caminhonete roubada para Ponta Porã, foi preso na madrugada deste domingo (12), no Km 767 da BR-163

Viviane Oliveira | 12/11/2017 18:19

Cinco pessoas, quatro homens e uma mulher, foram flagradas com veículo roubado, na madrugada deste domingo (12), no Km 767 da BR-163, em Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande. Os presos são: Patrick Santos Dias, 20 anos, Mario Luiz de Oliveira Sabino, 42 anos, Leonardo Muniz de Amorim, 21 anos, Wander de Souza Bento, 21 anos, Lilian de Souza Bento, 36 anos.

Conforme boletim de ocorrência, policiais rodoviários federais faziam rondas quando abordaram um Toyota Hilux, de cor prata, com placas do Distrito Federal conduzido por Patrick que tinha como passageiro Wander. Em consulta no sistema da polícia, a PRF descobriu o veículo havia sido roubado/furtado em Luziânia, no Estado de Goiás.

Questionado sobre o crime, um dos homens disse que levaria a caminhonete para Ponta Porã. O automóvel era escoltado por mais dois veículos, um GM Vectra dirigido por Leonardo e um Fiat Palio, onde foi encontrado a quantia de R$ 9 mil. Durante abordagem, Wander tentou quebrar o aparelho celular para ocultar provas, mas foi contido. Eles foram preso e levados para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias