A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

30/12/2013 07:50

Jovem é esfaqueado nas costas enquanto conversava com amigos em bar

Aliny Mary Dias

Um jovem de 29 anos ficou ferido depois de ser esfaqueado na noite de ontem (29), no bairro Vila Nova em Sonora, distante 364 quilômetros da Capital.

Alex Sandro Silvestre da Silva estava em frente a um bar conversando com duas pessoas quando foi atingido nas costas. A princípio, a vítima contou à polícia que pensou que alguém teria dado um soco nele, mas depois percebeu o ferimento causado pela faca.

O suspeito pelo crime é Paulo Henrique Felix da Silva, de 21 anos, que também tentou agredir os amigos da vítima. Mesmo ferido, Alex foi de bicicleta até o hospital da cidade. A vítima passou por atendimento e foi liberado.

O crime foi registrado como lesão corporal dolosa e será apurado pela Polícia Civil. O suspeito pela agressão não foi encontrado pela polícia.

Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions