ACOMPANHE-NOS    
JULHO, DOMINGO  03    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Menina de 12 anos que saiu para comprar bebidas foi encontrada e está bem

Por Viviane Oliveira | 18/12/2016 15:39
A garota foi localizada pela polícia após denúncia  (Foto: Osvaldo Duarte)
A garota foi localizada pela polícia após denúncia (Foto: Osvaldo Duarte)

A adolescente de 12 anos que desapareceu na madrugada da última quinta-feira (15), após sair da casa dos avós na Vila São Francisco, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande, foi encontrada neste domingo (18) na casa de um homem de 23 anos. O rapaz foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

Conforme o site Dourados News, a adolescente alegou que saiu com a tia e se perdeu no Centro. Com medo de voltar para casa, dormiu na rua, depois conheceu o rapaz que a convidou para ir até a casa dele. A menina, então, aceitou e manteve relação sexual com o homem. Como a garota é menor de 14 anos, o caso é considerado crime.

O caso - A adolescente saiu da casa dos avós com uma tia para comprar bebidas alcoólicas e não foi mais vista. "Ela estava na casa da avó e chegou essa tia que veio de Tangará da Serra (MT) para cá. As duas começaram a beber sem que as pessoas vissem e a noite saíram para buscar mais bebida", disse a mãe da garota.

Ainda conforme informações da mulher, por volta da meia-noite o avô da menina percebeu o portão da casa aberto e fechou antes de se deitar, pois acreditava que a neta estivesse dormindo.

Pela manhã, às 5h30, o avô entrou no quarto, quando percebeu que a menina não estava. A tia retornou só no período da tarde e afirmou ter deixado a sobrinha na residência e voltado para a rua. Matéria editada às 17h para acréscimo de informação. 

Nos siga no Google Notícias