A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

29/07/2017 11:00

PMA desmonta acampamento clandestino de caçadores

Rafael Ribeiro
Acampamento flagrado e desmontado pela PMA em meioà mata de Eldorado (Foto: Divulgação/Polícia Militar Ambiental)Acampamento flagrado e desmontado pela PMA em meioà mata de Eldorado (Foto: Divulgação/Polícia Militar Ambiental)

Depois de receber denúncias de caça ilegal, Policiais Militares Ambientais de Mundo Novo realizaram fiscalizam no município de Eldorado e desmontaram um acampamento de caça ilegal, na manhã deste sábado (29).

Adentrando matas de uma fazenda, os Policiais localizaram o acampamento e dois caçadores que estavam no local fugiram. Eles avistaram a equipe antes de serem vistos e abandonaram uma espingarda de caça calibre 28, de dois canos e munições.

Devido a densidade da vegetação, os elementos não foram alcançados. Os infratores ainda não haviam abatido nenhum animal silvestre.


A PMA encaminhou a arma e munições à delegacia de Polícia Civil de Eldorado, que investigará a autoria do crime.

Detran abre inscrições para passeios ciclísticos no interior de MS
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) abriu hoje (21) as inscrições para os passeios ciclísticos da Semana Nacional d...
UFGD encerra amanhã evento que apresenta carreiras a 2 mil alunos
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) encerra nesta sexta-feira (22) o evento “FaculdadeAberta”. No total, cerca de 2 mil alunos do 3º ano...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions