A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

29/07/2017 11:00

PMA desmonta acampamento clandestino de caçadores

Rafael Ribeiro
Acampamento flagrado e desmontado pela PMA em meioà mata de Eldorado (Foto: Divulgação/Polícia Militar Ambiental)Acampamento flagrado e desmontado pela PMA em meioà mata de Eldorado (Foto: Divulgação/Polícia Militar Ambiental)

Depois de receber denúncias de caça ilegal, Policiais Militares Ambientais de Mundo Novo realizaram fiscalizam no município de Eldorado e desmontaram um acampamento de caça ilegal, na manhã deste sábado (29).

Adentrando matas de uma fazenda, os Policiais localizaram o acampamento e dois caçadores que estavam no local fugiram. Eles avistaram a equipe antes de serem vistos e abandonaram uma espingarda de caça calibre 28, de dois canos e munições.

Devido a densidade da vegetação, os elementos não foram alcançados. Os infratores ainda não haviam abatido nenhum animal silvestre.


A PMA encaminhou a arma e munições à delegacia de Polícia Civil de Eldorado, que investigará a autoria do crime.

Mulher sai para pegar milho e morre a tiros em estrada vicinal
A Polícia Civil de Amambai, cidade na região de fronteira com o Paraguai, a 360 quilômetros de Campo Grande, investiga a morte de uma mulher de 37 an...
Polícia prende militar do Exército suspeito de estuprar vizinha de seis anos
Um militar do Exército, de 44 anos, foi preso em flagrante na noite de ontem (17), suspeito de abusar sexualmente de uma menina de seis anos. Caso ac...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions