ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Acidente com avião matou piloto, que chegou a comunicar problemas

Vítima era fazendeira e voltava para Rio Verde de Mato Grosso quando o acidente aconteceu

Geisy Garnes | 27/02/2018 14:02
O avião pegou fogo após a queda (Foto: Divulgação)
O avião pegou fogo após a queda (Foto: Divulgação)

O piloto do avião que caiu na região de Brasilândia na manhã desta terça-feira (28) comunicou a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) problemas mecânicos minutos antes do acidente. Conforme a Polícia Civil, o homem, que é proprietário de uma fazenda em Rio Verde do Mato Grosso, estava sozinho no aeronave. Ele morreu na queda.

Segundo informações preliminares, o piloto deixou Presidente Prudente (SP) às 8 horas desta manhã com destino a sua fazenda em Rio Verde - a 207 quilômetros de Campo Grande. Por volta das 10 horas ele teria comunicado a Anac problemas mecânicos no monomotor e em seguida sofrido a queda.

Com o acidente a aeronave pegou fogo e o piloto, que ainda não teve o nome divulgado, morreu na hora. Familiares do fazendeiro afirmaram ainda que ele estava sozinho no monomotor e a polícia confirmou uma vítima, e não duas como divulgado anteriormente.

A polícia ainda não sabe o horário exato em que o acidente aconteceu, nem o que motivou a queda, mas equipes da Polícia Civil e da perícia estão no local em que o avião foi encontrado nesta manhã, na fazenda São José do Alvorada, área rural de Brasilândia - localizada a 355 quilômetros da Capital.

Nos siga no Google Notícias