ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Acidente com morte em ponte feriu outras 4 pessoas da mesma família

Carro transportava casal com dois filhos e o genro, sendo que todos moram em Douradina

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 08/03/2019 22:25
Veículo dentro do leito do córrego, esta noite. (Foto: Adilson Domingos)
Veículo dentro do leito do córrego, esta noite. (Foto: Adilson Domingos)

Foi identificado como José Aparecido Souza, de 46 anos, o homem que morreu devido à queda do veículo Corcel que conduzia, de uma ponte sobre o córrego Laranja Lima, esta noite (08) em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

No carro também estava a sua esposa, Laurentina Bispo dos Santos, de 44 anos, que está internada em estado gravíssimo no Hospital da Vida na cidade. Na unidade hospitalar, também estão internados outros três ocupantes do carro.

Luan de Souza, de 11 anos, filho do casal teve apenas escoriações já a sua irmã, Janaína Bispo de Souza também está internada em estado grave. Seu esposo, identificado como Bruno Caravant Osório, de 25 anos, teve uma fratura na costela.

Todos os cinco ocupantes são moradores de Douradina, cidade a 196 quilômetros de Campo Grande. As informações iniciais são de que a família seguia sentido Vila Vargas, distrito de Dourados, quando houve o acidente.

Acidente - As informações preliminares são de que o condutor do veículo teria desligado a ignição em uma descida, pouco antes da ponte para economizar combustível. Momento em que o volante teria travado, fazendo com que o carro caísse no leito do córrego. O Corcel rebocava uma carretinha, pois a família estaria indo buscar um porco. 

A esposa da vítima foi resgatada em estado gravíssimo por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas, durante o trajeto até o hospital foi transferida para um ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) por conta do quadro clínico delicado.

O adolescente que estava no veículo conseguiu sair do carro por conta própria e também foi levado para o hospital, assim como o outro casal de ocupantes. O condutor do veículo morreu na hora.

Com a colaboração de Adilson Domingos***

Nos siga no Google Notícias