ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 

Interior

Acidente em estrada rural mata casal e bebê de quatro meses

Veículo transportava criança para ir até hospital, quando motorista perdeu controle da direção

Por Guilherme Correia | 30/06/2022 17:29
Veículo ficou severamente destruído após a capotagem. (Foto: Direto das Ruas)
Veículo ficou severamente destruído após a capotagem. (Foto: Direto das Ruas)

Na manhã desta quinta-feira (30), acidente deixou casal e um bebê de apenas quatro meses mortos em Jaraguari, município distante 47 quilômetros de Campo Grande. Um Chevrolet Corsa Classic, de cor prata, transportava as vítimas, quando o motorista, de 34 anos, perdeu o controle da direção e o veículo capotou.

Motorista perdeu controle da direção antes de capotar. (Foto: Direto das Ruas)
Motorista perdeu controle da direção antes de capotar. (Foto: Direto das Ruas)

O caso aconteceu por volta das 10h30, em uma estrada rural do município, de acordo com o investigador da Polícia Civil que atendeu a ocorrência. Até o momento, os nomes não foram divulgados. A outra vítima, uma mulher, tinha 32 anos, foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme apurado pela reportagem, eles levavam a criança de uma propriedade rural para ser atendida em um hospital no município.

A Perícia foi acionada para verificar o caso. Carro de funerária também foi até o local para retirada dos corpos. A Polícia Civil aguarda o prazo para emitir o laudo e exame necroscópico. Hipótese inicial é de que os adultos estavam sem cinto de segurança e que a criança não estava corretamente em uma bebê-conforto.

Nos siga no Google Notícias