ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Acusado de furto para usar droga, homem é sequestrado e espancado

Homem de 35 anos foi sequestrado em sua casa na periferia de Dourados e depois encontrado ferido, perambulando na rua

Helio de Freitas, de Dourados | 14/02/2018 09:17

Acusado de pequenos furtos no bairro para comprar droga, um homem de 35 anos foi sequestrado em sua casa por volta de 12h30 de ontem (13) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Após ser espancado e sofrer vários ferimentos, ele foi abandonado na rua, onde foi encontrado por familiares.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil pela irmã da vítima, Fredis de Matos Ferreira, 35, estava em sua casa no Parque das Nações I Plano, na região leste da cidade, conversando com uma mulher desconhecida quando os sequestradores chegaram em um Gol prata.

Após a denúncia, uma equipe da Polícia Civil foi ao local e fez buscas na região onde ocorreu o sequestro, mas não encontrou o carro usado no crime. Enquanto faziam as buscas, os policiais foram informados que Fredis tinha sido visto perambulando pela região do parque de exposições de Dourados.

O homem estava com uma lesão na clavícula esquerda e aparentando fratura no antebraço esquerdo. De acordo com a ocorrência policial, o Samu (Serviço Móvel de Urgência) foi chamado para levar Fredis ao hospital, mas não apareceu nenhuma ambulância. Após quase uma hora de espera, os próprios familiares levaram o homem para o atendimento médico.

Fredis informou aos policiais que foi sequestrado por ser identificado como autor do furto de dois botijões de gás das imediações, mas ele negou o crime. "Pare de roubar na região senão da próxima vez nós o mataremos!", teriam dito os sequestradores, segundo palavras da vítima aos policiais. A polícia suspeita, no entanto, que o sequestro tenha sido devido a dívidas que a vítima tem com traficantes.

Nos siga no Google Notícias