ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Interior

Adolescente atropelado por motorista sem habilitação morre no hospital

Acidente de trânsito aconteceu na manhã da última quinta-feira (6) na Vila Cachoeirinha, em Dourados

Viviane Oliveira | 10/12/2018 10:04
Adolescente foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro ao Hospital da Vida, onde morreu (Foto: Sidnei Bronka)
Adolescente foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro ao Hospital da Vida, onde morreu (Foto: Sidnei Bronka)

Aos 12 anos, Paulo Otávio Souza Neves morreu Hospital da Vida neste domingo (9) em decorrência de acidente de trânsito ocorrido na manhã da última quinta-feira (6) na Vila Cachoeirinha, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site 94 FM, Paulo Otávio seguia de bicicleta, quando no cruzamento das ruas Constantino Gomes com a José Martins foi atropelado por um veículo Ford Escort prata, conduzido por um homem de 65 anos que não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O nome dele não foi revelado pela polícia. 

Em razão do acidente, o adolescente sofreu TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) grave e foi socorrido inconsciente pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital da Vida. O motorista do veículo contou à Polícia Militar que, conduzia o carro atrelado a uma carretinha pela Rua Constantino Gomes, quando Paulo Otávio tentou atravessar a Rua de bicicleta.

Ele relatou ainda que havia emprestado o veículo de um amigo para buscar ferramentas. Órgãos do paciente foram captados por equipe médica para a realização de transplantes. O caso é investigado pela delegacia da área. 

Nos siga no Google Notícias