ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Adolescente cava buraco, foge de Unei, atira em PM e acaba morto

Confronto ocorreu na tarde desta terça-feira (24) no caminho do Distrito de Arapuá

Por Guilherme Henri | 24/07/2018 15:03
Arma usada por adolescente em confronto com a PM (Foto: Assessoria/ PM)
Arma usada por adolescente em confronto com a PM (Foto: Assessoria/ PM)

Adolescente que ainda não teve o nome divulgado foi morto em confronto com a Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (24) em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. Na ação, militar também acabou baleado de raspão.

Conforme o jornal Perfil News, o confronto ocorreu depois que o adolescente e outros dois fugiram da Unei (Unidade Educacional de Internação) por meio de buraco na parede feito durante a madrugada de hoje.

O trio foi encontrado por equipe policial na estrada do distrito de Arapuá. Contudo, na abordagem, um dos meninos estava armado e efetuou disparos contra os policiais. Um deles acabou atingindo de raspão um cabo da PM.

Neste momento, os militares revidaram os tiros, que acabaram atingindo um dos adolescentes. O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado, mas ele morreu no local.

Após o tiroteio, a polícia conseguiu prender um dos fugitivos. Porém, o terceiro conseguiu fugir. Além disso, a arma usada no confronto também foi apreendida.

Outros detalhes da ação, como o nome dos adolescentes ainda não foram divulgados, apenas que a polícia continua nas ruas na captura pelo que ainda está foragido.

Um dos três adolescentes que fugiu da Unei em Três Lagoas (Foto: Assessoria/ PM)
Um dos três adolescentes que fugiu da Unei em Três Lagoas (Foto: Assessoria/ PM)
Nos siga no Google Notícias