ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Adolescente cava buraco, foge de Unei, atira em PM e acaba morto

Confronto ocorreu na tarde desta terça-feira (24) no caminho do Distrito de Arapuá

Guilherme Henri | 24/07/2018 15:03
Arma usada por adolescente em confronto com a PM (Foto: Assessoria/ PM)
Arma usada por adolescente em confronto com a PM (Foto: Assessoria/ PM)

Adolescente que ainda não teve o nome divulgado foi morto em confronto com a Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (24) em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. Na ação, militar também acabou baleado de raspão.

Conforme o jornal Perfil News, o confronto ocorreu depois que o adolescente e outros dois fugiram da Unei (Unidade Educacional de Internação) por meio de buraco na parede feito durante a madrugada de hoje.

O trio foi encontrado por equipe policial na estrada do distrito de Arapuá. Contudo, na abordagem, um dos meninos estava armado e efetuou disparos contra os policiais. Um deles acabou atingindo de raspão um cabo da PM.

Neste momento, os militares revidaram os tiros, que acabaram atingindo um dos adolescentes. O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado, mas ele morreu no local.

Após o tiroteio, a polícia conseguiu prender um dos fugitivos. Porém, o terceiro conseguiu fugir. Além disso, a arma usada no confronto também foi apreendida.

Outros detalhes da ação, como o nome dos adolescentes ainda não foram divulgados, apenas que a polícia continua nas ruas na captura pelo que ainda está foragido.

Um dos três adolescentes que fugiu da Unei em Três Lagoas (Foto: Assessoria/ PM)
Um dos três adolescentes que fugiu da Unei em Três Lagoas (Foto: Assessoria/ PM)
Nos siga no Google Notícias