ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Adolescente de 15 anos é suspeito de executar policial civil no Paraguai

Graziela Rezende | 13/02/2014 09:57

Um adolescente de 15 anos, conforme testemunhas, é o suspeito de matar um policial que atuava em Paranhos, a 469 quilômetros da Capital, e estava no Paraguai, quando foi morto durante uma investigação. A investigação, embora conduzida no território paraguaio, também está recebendo apoio de policiais do Estado, conforme a assessoria de comunicação da Polícia Civil.

Marcílio de Souza, 51 anos, era perito papiloscopista e atuava juntamente com o delegado Rinaldo Gomes Moreira, titular da delegacia de Paranhos. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para um hospital localizado na divisa com o território brasileiro. Ele, no entanto, morreu a caminho.

Já o autor está foragido. O adolescente atirou pelas costas, enquanto a vítima estava sentado em uma lanchonete. O jovem utilizou uma arma de calibre 12 para executar o policial.

Crime – O policial foi metralhado em Ype-Jhú, cidade paraguaia que faz fronteira com o município de Paranhos. Um dos tiros, de calibre 12, atingiu a cabeça do policial.

Ele estava há 11 anos na corporação e investigava o roubo de um trator agrícola e que teria sido levado para aquela cidade.

Nos siga no Google Notícias