ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Adolescente de 16 anos é apreendido suspeito de cometer dois assassinatos

Crimes ocorreram em Julho e Agosto deste ano no município

Mirian Machado | 07/12/2018 11:40

Um adolescente de 16 anos foi apreendido nessa quinta-feira (6) em Itaquiraí, a 410 km da Capital, suspeito de ter cometido dois assassinatos na cidade. O menino ainda fugiu, mas foi capturado e apreendido provisoriamente.

Durante investigação, os policiais foram até a casa do adolescente e com a ajuda da Polícia Civil de Naviraí apreenderam duas armas, sendo uma delas de calibre 38 que teria sido usada no crime e várias munições.

Foi feito exame de balística e comprovado que os projeteis nos corpos das vítimas eram da arma encontrada na residência do garoto.

Crimes

No dia 14 de julho, Lucas Lopes da Silva de 19 anos foi atingido a tiros em frente a uma residência na Rua das Flores no Jardim Primavera. Ele foi alvejado na perna, costas e cabeça e morreu no local.

O outro assassinato aconteceu na noite do dia 25 de agosto Na Avenida Treze de Maio no Bar da Mara. Juliano Cezar da Silva Lovera de 25 anos chegou no bar com a esposa em uma motocicleta. Ele sentou do lado de fora e no momento em que a esposa levantou o assassino chegou em uma motocicleta vermelha e fez cinco disparos. O homem também morreu antes do socorro chegar.

Nos siga no Google Notícias