A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017

16/10/2014 07:48

Adolescente de 16 anos é assassinado com dois tiros no Jardim Paraíso

Viviane Oliveira
Dezenas de pessoas pararam para acompanhar o trabalho da perícia.  (Foto: Humberto Zum)Dezenas de pessoas pararam para acompanhar o trabalho da perícia. (Foto: Humberto Zum)

O adolescente Carlos Eduardo Vitor Navier, 16 anos, foi morto nesta quarta-feira (15), com dois tiros no cruzamento da Avenida Amambaí com a Rua Joaquim Cardoso Castro, no Jardim Paraíso, em Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, a vítima seguia pela avenida na companhia do irmão, quando o autor se aproximou e disparou contra Carlos Eduardo, que ainda tentou correr, mas caiu e foi atingido por mais um tiro.

Após cometer o crime, o acusado fugiu em um veículo de cor preta. Carlos morreu com dois tiros, um no peito e outro na cabeça. À Polícia, a mãe da vítima contou que o autor do disparos é conhecido na região por Monstrão e já havia dito que mataria seu filho.

Esse é o segundo assassinato na cidade em menos de uma semana. Na madrugada da última quarta-feira (8), Alisson Viana dos Santos, 19 anos, foi encontrado morto na varanda de uma casa. A vítima foi morta com três tiros, um no rosto, braço e no peito. O autor do crime ainda não foi preso.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions