A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 13 de Outubro de 2019

28/11/2018 22:30

Adolescente de 16 anos leva 2 tiros durante assalto em frente a sua residência

Adriano Fernandes

Adolescente de 16 anos foi baleado na perna esquerda, durante uma assalto em frente a sua residência no Bairro Alta Floresta em Ladário, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande. 

Aos policiais ele contou que era por volta das 22h50 de terça-feira (27), quando um trio em um veículo Celta chegou ao local e anunciou o assalto. Mesmo após entregar um celular, os bandidos atiraram três vezes contra ele, acertando dois disparos e em seguida fugiram.

Os tiros transfixaram a panturrilha e tornozelo direito do garoto, mas ele foi socorrido por equipe do 3º Grupamento de Bombeiros Militar de Corumbá, consciente. A PM foi acionada e fez buscas pelos criminosos, mas ninguém foi localizado, conforme o Diário Corumbaense.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions